Homem ameaça entrar atirando em creche e é preso - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Homem ameaça entrar atirando em creche e é preso

    Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem foi preso em Apucarana após ameaçar entrar atirando em uma creche do município de Cambira, no Vale do Ivaí, na manhã de ontem (28). Segundo a telefonista do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Pequeno Príncipe, um homem teria ligado afirmando que iria entrar atirando no local onde sua ex-esposa trabalha como professora.


    O secretário de Educação de Cambira, Felipe Augusto Zani, foi comunicado e chamou a Polícia Militar para relatar as ameaças. Os agentes foram até a creche e perceberam que a mulher alvo do agressor, assim como os alunos, estavam bem e seguiam normalmente a rotina de sala de aula. A professora alvo da ameaça foi chamada na direção da unidade e confidenciou que começou a ser constantemente ameaçada depois que se separou.

    Os policiais encontraram o rapaz de 32 anos, identificado como Ronan César Garcia, trabalhando na construção de uma casa no distrito de Pirapó. Na delegacia, confessou que havia ameaçado a ex-mulher, mas negou ter ligado na Secretaria de Educação planejando o atentado no CMEI. "Ficamos casados por sete anos. Fiquei nervoso com a separação porque ela supostamente estava me traindo", disse ao delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues. 


    A vítima também prestou depoimento e disse que se separou porque o homem seria usuário de drogas. Segundo a polícia, a mulher registrou quatro boletins de ocorrência somente em junho contra o ex-marido. Ronan Garcia foi autuado por descumprimento de medida protetiva e está preso na cadeia de Apucarana.

    Com informações Bondenews.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Homem ameaça entrar atirando em creche e é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.