Saiba mais
Ver todos
    Você está em

    Região

    Bebê é encontrado abandonado em rua de Curitiba

  • Foto: Divulgação Polícia Militar
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 26/06/2019 Editado em 26/06/2019

    Um homem encontrou um bebê abandonado, por volta das 5h30 desta terça-feira (25), em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), a criança é um menino e tem aproximadamente um ano e meio.

    Segundo a PM, o garotinho usava apenas fralda, blusa e meias. O homem, que estava em um bar da região, contou que viu o momento em que duas pessoas chegaram em um carro e deixam o menino na rua.

    Ele pegou o bebê e o levou em direção a algumas casas, para verificar se alguém conhecia a família da criança. Como não encontrou ninguém, o homem deixou o menino com funcionários de uma empresa transportadora, na Rua Baldur Magnus Grubba.

    No local, de acordo com os policiais, os funcionários cuidaram do bebê e o enrolaram em um lençol, já que a criança estava com as pernas frias.

    A PM foi acionada e resgatou o bebê que foi levado ao Conselho Tutelar da Regional Administrativa do Pinheirinho, no bairro Capão Raso.

    Os conselheiros, sob orientação da Justiça da Vara da Infância e da Juventude, encaminharam o menino para um abrigo.

    O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) informou que abriu inquérito para investigar o caso.

    Colaboração, G1
     

     

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    TNTV

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Bebê é encontrado abandonado em rua de Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias