Mais lidas
Ver todos

    Região

    Carreta adaptada levará qualificação profissional à Jandaia do Sul

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Jandaia do Sul e mais 46 cidades do Paraná receberá o projeto Carretas do Conhecimento, da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho em parceria com a Volkswagen e o Senai. 

    O programa percorrerá o Estado com carretas adaptadas e com infraestrutura completa para qualificação profissional. Serão oferecidos à população cursos de panificação, costura industrial, aperfeiçoamento em mecânica industrial, manutenção e instalação de ar-condicionado split, mecânica de automóveis, aperfeiçoamento em eletricidade automotiva, noções de mecânica de motocicleta e instalações elétricas prediais.

    O secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, ressaltou que essa é mais uma oportunidade para quem procura se aperfeiçoar e se qualificar na área em que atua, gerando mais emprego e renda. A lista de municípios que serão atendidos está no site www.trabalho.pr.gov.br.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Carreta adaptada levará qualificação profissional à Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.