Motorista de caminhão morre após se envolver em acidente na BR-376 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Motorista de caminhão morre após se envolver em acidente na BR-376

    Foto: Portal do Tossinha
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 56 anos morreu após um grave acidente. A batida envolveu dois caminhões e aconteceu na BR-376 no contorno de Mandaguari. A colisão foi registrada por volta das 00h30 desta quinta-feira (13). 

    Segundo a Polícia Rodoviária Federal, PRF, a colisão foi traseira, o motorista do caminhão com placas de Jaguapitã, carregado com frango seguia sentido Maringá quando bateu na traseira de uma carreta com placas de Santa Catarina. 

    A batida foi violenta, a cabine do caminhão ficou completamente destruída.  Os Bombeiros foram chamados para retirar o motorista, identificado como Carlos Roberto Rocha de 56 anos, que ficou preso entre as ferragens e morreu no local. 

    As causas do acidente serão apuradas. 

    Foto: Reprodução


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista de caminhão morre após se envolver em acidente na BR-376"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.