Saiba mais
Ver todos
    Você está em

    Região

    Advogado de Faxinal irá representar Brasil na ONU

  • Eduardo Augusto Mansano Manso vai participar do evento que acontece de 08 a 10 de agosto nos EUA. Foto: Blog do Berimbau
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06/06/2019 Editado em 06/06/2019

    Um advogado de Faxinal que trabalha como assessor da Promotoria de Justiça de Grandes Rios, irá representar o Brasil no Youth Assembly, evento que discute a agenda 20/30 (vinte trinta) da Organização das Nações Unidas (ONU) em Whashington, capital dos Estados Unidos.  


    Eduardo Augusto Mansano Manso vai participar do evento que acontece de 08 a 10 de agosto, selecionado como Jovem Delegado pela ONU por ter criado o projeto “Direito nas comunidades indígenas”, que é responsável por levar aos índios e suas aldeias, noções de direito e cidadania em todas as suas vertentes, através de aulas expositivas, palestras e intercâmbio de informações. Com ajuda da Fundação Nacional do Índio (FUNAI) e do Ministério Público do Paraná, o projeto tem levado o conhecimento da lei a muitos índios e suas comunidades no Estado.

    A viagem do jovem aos Estados Unidos deverá ser custeada com recursos próprios, por isso, a família e amigos pedem patrocínio para ajudar a custear essas despesas. O endereço de e-mail para mais informações de como patrocinar é eammanso@gmail.com.

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    TNTV

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Advogado de Faxinal irá representar Brasil na ONU"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias