Rodrigo Faro vai até Arapuã entrevistar moradora para quadro no programa - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Rodrigo Faro vai até Arapuã entrevistar moradora para quadro no programa

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Nesta terça-feira (4), o apresentador Rodrigo Faro, da Rede Record, esteve em Arapuã, gravando para o seu programa. Faro entrevistou a palestrante Daniele Amaral, 25 anos, que perdeu os dois braços em um acidente com maquinário agrícola.

    Crescer sem os membros superiores exigiu uma série de adaptações e uma luta diária contra preconceitos, o que não a impediu de aprender a usar os pés nas mais diferentes tarefas do dia a dia – ela escreve, digita, se arruma sozinha e até cozinha para ela e o marido. 

    Foto: Reprodução

    Daniele é formada em Ciências Contábeis e administra uma empresa de palestras e treinamento, onde conta um pouco da sua história.

    A presença do apresentador causo um alvoroço no pequeno município. A data em que a entrevista vai ao ar ainda não foi divulgada. 

    Foto: Reprodução



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Rodrigo Faro vai até Arapuã entrevistar moradora para quadro no programa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.