Mais lidas
Ver todos

    Região

    Garoto de apenas três anos tem braço arrancado por centrífuga

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um menino de apenas três anos teve o braço arrancado por uma centrífuga. O caso aconteceu em Curitiba, no início da noite desta segunda-feira (3). 

    O acidente foi registrado na casa da família, no bairro Cajuru. A mãe da criança contou que estava lavando roupas, que teria deixado a centrifuga ligada e foi ao banheiro. Ao voltar encontrou o filho ferido, caído no chão. 

    Possivelmente o menino abriu a tampa da centrifuga e colou a mão dentro, o que causou um grave ferimento, o braço do garoto teria sido arrancado.   
    A mulher desesperada gritou por ajuda, ela levou a criança até uma Unidade de Pronto Atendimento, Upa, mas o garoto foi levado para o Hospital do Trabalhador. 

    A criança foi encaminhada para realizar uma cirurgia. O estado de saúde do menino ainda não foi informado. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Afinal, o que é fascismo? com os professores Guilherme Bomba e Camilla Bolonhezi

    Deixe seu comentário sobre: "Garoto de apenas três anos tem braço arrancado por centrífuga"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.