Preço de lonas para cobrir telhado sobe até 8 vezes após tempestade no Paraná; Procon investiga abuso - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Preço de lonas para cobrir telhado sobe até 8 vezes após tempestade no Paraná; Procon investiga abuso

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A diretora-geral do Procon, Claudia Silvano, publicou um vídeo nesta quinta (30), nas redes sociais, alertando para a cobrança de preços abusivos por lonas, telhas e materiais de construção após as chuvas que atingiram Curitiba e Região Metropolitana essa semana. 

    Segundo a diretora, muitos consumidores reclamaram do preço alto cobrado. A lona, por exemplo, que deveria custar até R$ 2,50 o metro quadrado, foi vendida por até R$ 20.

    "Se não tiver jeito e tiver que comprar, peça nota fiscal, discrminando o que foi comprado, o preço do metro quadrado, a quantidade. Com essa documentação é possível fazer representação no Procon, porque tudo indica que está acontecendo prática abusiva de preço", alerta Cláudia, no vídeo.

    Assista ao vídeo aqui

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Preço de lonas para cobrir telhado sobe até 8 vezes após tempestade no Paraná; Procon investiga abuso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.