Região

Crianças estão desaparecidas após carro rodar em ponte

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Defesa Civil foi até o local do acidente
Defesa Civil foi até o local do acidente

Três crianças estão desaparecidas na zona rural de Faxinal. Segundo informações preliminares da Defesa Civil do município, as vítimas estavam em um automóvel Fusca que rodou em uma ponte. Dois adultos que estavam no carro conseguiram sair e não teriam sofrido ferimentos graves.

continua após publicidade

O acidente aconteceu por volta das 14 horas em um desvio na estrada rural do Barreirinho. Segundo as primeiras informações, o veículo teria sido levado pela correnteza durante a travessia em uma ponte. 

De acordo com o tenente Julio Cesar Polatto, da Defesa Civil, chovia bastante antes do acidente. A Defesa Civil de Faxinal já chegou ao local, distante cerca de 15 km da sede do município, mas não conseguiu resgatar o carro. 

continua após publicidade

Como o local é de difícil acesso, foi pedido reforço do Corpo de Bombeiros de Apucarana, localizada a cerca de 75 km de Faxinal. 

Às 16h55, o Corpo de Bombeiros de Apucarana divulgou nota oficial à imprensa. Confira na íntegra:

"OCORRÊNCIA ENVOLVENDO SUBMERSÃO DE VEÍCULO NO DISTRITO JOÃO VIEIRA. 

continua após publicidade

Na tarde desta terça-feira (28) o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que, em virtude de uma cabeça d'agua, um carro que passava por uma ponte, no distrito João Vieira, entre as cidades de Cruzmaltina e Faxinal, caiu no rio e foi arrastado. 

Segundo informações iniciais, no veículo estavam 2 adultos e três crianças.  Os adultos teriam conseguido sair, mas não conseguiram retirar as crianças do veículo.  

Os Bombeiros Comunitários de Faxinal foram os primeiros a chegarem no local e equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana estão deslocando para realizarem as buscas. 

continua após publicidade

As informações serão atualizadas conforme o contato com as equipes no local for estabelecido.  

Comunicação Social do 11º Grupamento de Bombeiros.
Apucarana, 28 de maio de 2019."