Mais lidas
Ver todos

    Região

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem foi preso com 600 quilos de maconha na BR-487, em Campo Mourão, nesta sexta-feira (24). O entorpecente estava escondido num fundo falso de um caminhão carregado com milho. 

    Segundo a Polícia Federal (PF), o caminhão foi abordado por agentes, com auxílio do cão de faro da Polícia Militar (PM) os tabletes de maconha foram encontrados. 

    A PF ainda informou que o motorista, de 34 anos, confessou que levaria o entorpecente para Santa Catarina. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

    Por meio de nota, a PF explicou que "diante das suspeitas e do fato da carga ser oriunda de Ponta Porã (MS), cidade fronteiriça com o Paraguai, os agentes resolveram trazer o veículo na Delegacia de Polícia Federal em Maringá para inspeção minuciosa".


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia apreende 600 Kg de maconha "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.