Mais lidas
Ver todos

    Região

    Fase regional dos JEP`s em Jandaia do Sul vai iniciar no final de maio

    Congresso técnico dos JEP`s ocorreu nesta segunda-feira |  Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura de Jandaia de Sul e o Núcleo Regional de Educação (NRE), de Apucarana, realizaram segunda-feira o congresso técnico da 66ª edição da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s). A competição ocorrerá de 31 de maio a 5 de junho em Jandaia do Sul.

    Vão participar os 16 municípios da jurisdição do NRE com a presença de 49 estabelecimentos de ensino regulares estaduais e particulares e 14 escolas ACD (atletas com deficiência), totalizando aproximadamente 2.000 atletas que disputarão as modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol e vôlei (masculino e feminino).

    Estiveram presentes no congresso técnico além dos professores representando os seus colégios, o prefeito Benedito José Pupio, o professor Vladimir Barbosa da Silva, assistente técnico do NRE, o professor Milton Lopes, presidente da Câmara Municipal de Jandaia do Sul, a diretora do Departamento de Educação e Esportes de Jandaia, Jucimara Tomazini e o coordenador do JEP´s, Robson Desiderá.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Fase regional dos JEP`s em Jandaia do Sul vai iniciar no final de maio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.