Mais lidas
Ver todos

    Região

    Operação da PM prende 4 pessoas em Califórnia

    Várias equipes participaram da operação
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Quatro pessoas foram presas e um menor de idade apreendido em uma operação realizada na manhã desta terça-feira em Califórnia. Policiais militares de vários municípios participaram da ação, que visava cumprimento de seis mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão.

    Além do cumprimento dos mandados de prisão, uma pessoa foi presa por porte ilegal de munição. Com ele foram apreendidas 16 munições de calibres 9mm, .380 e 38, além de dois carregadores de pistola.

    Com apoio do Canil do 10º BPM, foi localizada uma uma porção de maconha com um menor de idade que foi apreendido. Todos os presos e apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul e estão à disposição da justiça.

    A operação foi realizada por esquipes do Destacamento Policial de Califórnia, Mauá da Serra, Rotam de Jandaia e Canil do 10°BPM 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Afinal, o que é fascismo? com os professores Guilherme Bomba e Camilla Bolonhezi

    Deixe seu comentário sobre: "Operação da PM prende 4 pessoas em Califórnia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.