MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Perícia indica que bebê encontrado morto não era alimentado; avó está presa 

A perícia do Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, informou que existem indícios de que o bebê de um ano e sete meses, que foi encontrado morto dentro da casa da avó em Porecatu, não se alimentava há muito tempo. A polícia acredita que a avó do menino

Da Redação

·
Perícia indica que bebê encontrado morto não era alimentado; avó está presa 
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2019, 09:10:00 Editado em 21.05.2019, 13:31:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A perícia do Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, informou que existem indícios de que o bebê de um ano e sete meses, que foi encontrado morto dentro da casa da avó em Porecatu, não se alimentava há muito tempo. 

continua após publicidade

A polícia acredita que a avó do menino era negligente, que a criança morreu devido à falta de cuidados.  O laudo com a real causa da morte deve ser concluído nos próximos dias. 

O bebê foi encontrado morto na sexta-feira (17) em Porecatu, a avó da criança, uma farmacêutica de 39 anos foi presa. Segundo a polícia, ela não prestava a devida assistência com comida e remédios ao neto. 

continua após publicidade

Em depoimento para a polícia, a avó disse que colocou o bebê para dormir às 22h30 de quinta-feira (16) e que voltou ao quarto para ver a criança apenas às 15h do dia seguinte, e encontrou o neto morto. 

A Polícia Civil acredita que a criança estava morta há mais dias e foi deixada dentro da casa. De acordo com a polícia, a residência estava bagunçada, com lixo, roupas e móveis revirados, inclusive com restos de comida espalhados pela mesa. 

O bebê estava com a avó porque a mãe da criança, que tem 17 anos, estava morando e trabalhando no Mato Grosso. A conduta dela também será investigada. 

A avó Michele Penteado Rodrigues, foi autuada por homicídio qualificado, por meio cruel e sem possibilidade de defesa da criança.
O caso segue sendo investigado. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Perícia indica que bebê encontrado morto não era alimentado; avó está presa "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!