Mais lidas
Ver todos

    Região

    Quadrilha invade fazenda, rende moradores e rouba 26 cabeças de gado 

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma quadrilha roubou 26 cabeças de gado durante assalto a Fazenda Primavera, na PR-456, em Bom Sucesso. As vítimas relataram à Polícia Militar (PM) que os ladrões invadiram a residência por volta das 19h30 de quinta-feira (16) e só conseguiram pedir ajuda por volta das 8 horas de sexta-feira (17). 

    O caseiro da propriedade foi abordado por dois homens armados, no momento em que chegava em casa. Ele e a esposa foram amarrados dentro de um quarto. O casal afirmou à polícia que ouviu o barulho de um caminhão e de outras pessoas na parte externa da casa. 

    As vítimas conseguiram se soltar e avisaram a polícia após constatarem oi roubo de 26 animais, certa quantia em dinheiro e outros objetos da casa. A PM fez buscas, porém, até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Quadrilha invade fazenda, rende moradores e rouba 26 cabeças de gado "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.