Mais lidas
Ver todos

    Região

    Mauá da Serra vence o Cambé e permanece em segundo lugar na Série Bronze

    Foto: ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A equipe do Mauá da Serra conquistou nesta terça-feira à noite em Cambé, a segunda vitória na primeira fase do Grupo F do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto, ao derrotar o time local pelo placar de 2 a 1. O jogo fechou a quarta rodada da competição.

    Os gols do Mauá da Serra foram assinalados por Junior e Mateus, enquanto Márcio descontou para a agremiação cambeense.

    Com o resultado, o Mauá se manteve na segunda posição da chave com 7 pontos. O Arapongas é o líder com 9. O Apucarana Futsal soma 4, seguido por Cambé 3, e Lokomotiva 0.

    Neste sábado à noite vai ocorrer a quinta rodada da competição estadual. Às 20 horas, em seus domínios, o Mauá da Serra vai receber o Arapongas. No mesmo horário, no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), jogam Apucarana Futsal e Lokomotiva. O Cambé folga na rodada.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Mauá da Serra vence o Cambé e permanece em segundo lugar na Série Bronze"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.