Mais lidas
Ver todos

    Região

    Parte do Fórum de Londrina desaba; duas pessoas ficam feridas 

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Duas pessoas ficaram feridas após parte do Fórum Criminal de Londrina, localizado no Centro Cívico, desabar no final da tarde desta quarta-feira (15).  O prédio estava desocupado. 

    Segundo as informações, um homem de 37 anos sofreu escoriações pelo corpo e uma mulher de 33, suspeita de fratura na clavícula. As vítimas passavam na rua no momento do desabamento. 

    No prédio funcionava o Tribunal do Juri, todo o perímetro foi isolado porque fios de alta tensão foram rompidos e existe o risco de choque elétrico. 

    O desabamento teria acontecido durante a demolição de uma ala do Fórum, a máquina estava trabalhando em um dos pisos e uma das vigas cisalhou, o piso colapsou e veio abaixo.

    Com o desabamento, houve queda de seis postes, o que causou
    desabastecimento de energia para imóveis próximos, inclusive em outros setores do Fórum que estão em funcionamento. Árvores também foram atingidas e até um motociclista caiu durante o incidente. 

    A rede elétrica só deve voltar a funcionar nesta quinta-feira (16)

    Em breve mais informações

    Colaboração Tarobá News

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Parte do Fórum de Londrina desaba; duas pessoas ficam feridas "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.