Mais lidas
Ver todos

    Região

    Prefeitura desenvolve programa "Ivaiporã Mais Florida" 

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Prefeitura de Ivaiporã desenvolve o programa “Ivaiporã Mais Florida” na Praça da Vila Santa Maria, por meio do Departamento Municipal de Meio Ambiente – setor de Paisagismo. O programa “Ivaiporã Mais Florida” é coordenado pela servidora Mel Biancato.

    Segundo o prefeito Miguel Amaral a meta é plantar 300 mil flores na cidade – entre 2018 e 2020. O programa “Ivaiporã Mais Florida” começou, em outubro de 2018, com a instalação do Viveiro de Mudas no Parque Ambiental Jardim Botânico e o objetivo aperfeiçoar o paisagismo nas áreas públicas.

    Na Praça da Vila Santa Maria a equipe do setor de Paisagismo plantou Palmeira Real, Primavera, Dracenas, Lírios e Tagetes, na terça-feira, dia 14 de junho. De acordo com o Mel Biancato, além do trabalho de paisagismo, a Prefeitura irá construir um pergolado.

    Este ano, o 7º Prêmio Gestor Público Paraná aborda o tema: “Urbanismo – planejar o município é melhorar a vida”. Por isso, a Prefeitura de Ivaiporã irá inscrever o programa “Ivaiporã Mais Florida”, por meio do Departamento Municipal de Meio Ambiente – setor de Paisagismo. A coordenadora Mel Biancato espera ver Ivaiporã entre os premiados por considerar que administração municipal desenvolve ações em prol do crescimento das áreas urbana e rural.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura desenvolve programa "Ivaiporã Mais Florida" "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.