Mais lidas
Ver todos

    Região

    Universidade emite nota sobre aluno que teria causado pânico em campus de Maringá 

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) de Maringá atendeu ao chamado de alunos do campus da Uningá nesta quarta-feira (09), perto das 11h30. De acordo com relatos de vários estudantes que entraram em contato com a PM, um aluno do curso de Medicina estaria portando uma arma de fogo dentro da unidade educacional.

    A informação circulou pelas redes sociais e foi confirmada pelo TN Online, que entrou em contato com o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Maringá. 

    Os policias foram até a instituição porém nenhum suspeito foi encontrado, acredita-se que foi um boato espalhado pelas redes sociais. 

    A Uningá emitiu uma nota oficial relativa ao caso, confira:

    Estamos apurando os fatos relativos a supostas mensagens que circularam por aplicativo de mensagens, que na manhã desta quarta-feira 08 de maio, causaram preocupação à comunidade acadêmica.

    Segundo o que foi apurado até o momento, não há motivos para preocupação, sendo que as atividades acadêmicas estão mantidas e serão realizadas regularmente.

    Afirmamos serem absolutamente inverídicas as noticias veiculadas pela imprensa e aplicativos de mensagens, sobre suposta ocorrência com arma de fogo no campus da UNINGÁ.De todo modo, estamos reforçando medidas para garantir a segurança de todos no campus da Instituição.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Universidade emite nota sobre aluno que teria causado pânico em campus de Maringá "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.