Mais lidas
Ver todos

    Região

    Guilherme e Santiago são atração da Festa do Milho de Mauá da Serra

    Dupla se apresenta no próximo sábado (11) em Mauá da Serra
    Foto por
    Escrito por Adriana Savicki
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A 23ª edição da Festa do Milho de Mauá da Serra começa na próxima sexta-feira (10). Tradicional na região, a festa traz shows nacionais, evento esportivo, bandas locais e gastronomia. A dupla Guilherme e Santiago é uma das  principais atrações da festa.

    Segundo a coordenação da festa, realizada pela Prefeitura, o palco e as barracas serão montados na Avenida Jamil Assad Jamus. “Teremos parque de diversões, shows com artistas locais e barracas de entidades, que vão trazer muitas opções, incluindo pratos famosos como a sopa de milho, pamonha e sukiyaki”, comenta Luciane Mariano, uma das coordenadoras da festa que terá três dias de shows gratuitos.

    Na abertura oficial, na sexta-feira (10), a atração principal é a dupla Fred e Gustavo, que sobe ao palco após apresentação de artistas regionais. No sábado, a grande atração é dupla Guilherme e Santiago, donos dos hits Casa Amarela, Azul, E Daí, entre outros. A festa encerra no domingo, com apresentação da dupla Mayck e Lyan.

    Também integra a programação da festa o 1º Pedal do Milho. O circuito de ciclismo será realizado no domingo em um trajeto de 26 km entre os municípios de Faxinal e Mauá da Serra. Com saída de Faxinal, os ciclistas participantes terão dois pontos de hidratação, acompanhamento, seguro e premiação. As inscrições podem ser feitas nas secretarias de Turismo dos dois municípios.

    A Festa do Milho também comemora o aniversário de 27 anos do município, comemorado em 24 de maio. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Guilherme e Santiago são atração da Festa do Milho de Mauá da Serra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.