Mais lidas
Ver todos

    Região

    Polícia frustra plano de fuga na cadeia de Maringá 

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Setor de Operações Especiais de Maringá, SOE, e agentes do Departamento Penitenciário do Estado, DEPEN, realizaram neste sábado (4) uma revista geral na Cadeia Pública de Maringá.

    Segundo os agentes, a ação aconteceu após informações de inteligência que relataram uma possível tentativa de fuga dos detentos da 9° Subdivisão Policial neste final de semana.

    As equipes realizaram uma revista e constataram o trabalho de fuga em andamento. Os presos arrancaram um pedaço de ferro do batente de uma das celas e começaram a fazer um buraco na parede.

    Alguns objetos usados para fazer o buraco foram apreendidos. A cadeia de Maringá tem aproximadamente 120 presos que dividem um espaço projetado para pouco mais de 30 pessoas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia frustra plano de fuga na cadeia de Maringá "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.