Mais lidas
Ver todos

    Região

    PM recupera aproximadamente 400 camisetas que foram furtadas

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) de Califórnia recuperou aproximadamente 400 camisetas de diversas marcas e cores, um botijão de gás, um ventilador e uma centrífuga que foram furtados de uma casa. 

    Por volta das 22h30 deste sábado (4), a PM foi chamada para comparecer numa residência,onde também funciona uma facção, localizada na Rua Carlos Godoi. O morador contou que havia acabado de acontecer um furto, que dois homens foram flagrados deixando o local e seguiram sentido Rodoviária. 

    A vítima ainda tentou seguir os ladrões, mas eles conseguiram fugir, outra moradora contou que ouviu barulhos no terreno que fica aos fundos da casa,  buscas foram feitas e a polícia localizou os objetos e as camisetas. 

    Segundo a PM, a equipe ainda esperou por quase duas horas, na expectativa que os ladrões pudessem voltar para buscas os produtos, mas os suspeitos não formam encontrados. 

    O caso segue sendo investigado. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "PM recupera aproximadamente 400 camisetas que foram furtadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.