Mais lidas
Ver todos

    Região

    "Pega da Leitoa": competição lota estádio e reúne 98 participantes no Vale do Ivaí

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Com 98 inscritos, novo recorde, o “Pega da Leitoa” levou muita alegria ao público presente na Festa do Trabalhador em São Pedro do Ivaí, realizada no dia 1º de maio, no Estádio Natal Breda.

    A atração foi aberta para pessoas de todas as idades e consiste num duelo entre a leitoa e o participante numa arena cheia de lama. Em tempo pré-estabelecido, o participante deve agarrar a leitoa e, claro, leva-la para casa como prêmio.

    Além do “Pega da Leitoa”, a programação da Festa do Trabalhador teve apresentação de dança (Zumba), brincadeiras e sorvetes para as crianças, além da 9ª edição da Prova Rústica “Cidade Acolhedora”, com prêmios aos três primeiros colocados em diversas categorias.

    Foto: Reprodução


    Foto: Reprodução


    “Gostaria que todo cidadão estivesse empregado, mas sabemos que a situação é bem diferente. Todos os vereadores estão cientes deste problema, mas estamos também empenhados em apresentar soluções ao poder executivo para alavancar a geração de emprego em São Pedro do Ivaí”, disse o presidente da Câmara Municipal, Rildo Bernardes de Camargo.

    Para o prefeito José Isalberti, o trabalhador sãopedrense merece todo o respeito e admiração. “Neste dia do Trabalho quero prestar nossa homenagem aos trabalhadores, pessoas que fazem a diferença no município, pois são determinadas e têm muita vontade de vencer. Sabemos das dificuldades, ainda existem muitos pais de família em busca de trabalho e, como gestor, eu e minha equipe estamos buscando alternativas e recursos para geração de emprego em nosso município”, disse o prefeito José Isalberti em discurso.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Novos óbitos em Apucarana e Califórnia, região soma 20 mortes por coronavírus

    Deixe seu comentário sobre: ""Pega da Leitoa": competição lota estádio e reúne 98 participantes no Vale do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.