Mais lidas
Ver todos

    Região

    Homem morre após atirar contra policiais e iniciar confronto 

    Confronto aconteceu na Avenida Brasília, em Londrina​. Foto: Reprodução/PM
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem morreu após confronto com a Polícia Militar (PM), na noite de quinta-feira (2), na avenida Brasília, em Londrina. De acordo com a PM, o homem estava no banco de trás em um carro com motorista de aplicativo e saiu atirando contra a polícia. 

    Segundo a polícia, uma equipe avistou o veículo com pneus murchos e faróis desligados. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o motorista desviou para a marginal da Avenida Brasília. 

    Durante a abordagem, o condutor saiu do carro com as mãos para cima. No entanto, o passageiro se recusou a acatar a ordem e continuou no carro. A PM relatou que, após insistência, o homem saiu do carro atirando e os policiais revidaram. Ele foi baleado e socorrido pelo Siate do Corpo de Bombeiros, contudo não resistiu e faleceu a caminho do hospital. Uma pistola 9 mm com  17 munições foi apreendida. 

    Ainda conforme a polícia, o motorista do aplicativo disse que suspeitou que seria assaltado, pois a corrida foi solicitada por uma mulher e o passageiro disse que estava trabalhando em um lava jato à noite. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Homem morre após atirar contra policiais e iniciar confronto "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.