Rolândia Esporte Clube derrota o Nacional e se recupera na Segundona - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Rolândia Esporte Clube derrota o Nacional e se recupera na Segundona

O Rolândia Esporte Clube obteve nesta quarta-feira a sua segunda vitória na Divisão de Acesso do Paranaense - Foto: www.oesporte.com.br
Foto por
Escrito por Raul César dos Reis
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Rolândia Esporte Clube conseguiu nesta quarta-feira à tarde a reabilitação no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019, ao derrotar o Nacional Atlético Clube por 3 a 1, no Estádio Erich Georg, em Rolândia, pela sexta rodada da primeira fase. O jogo foi realizado com portões fechados devido punição ao Nacional.

Os gols do Rolândia, que tem o comando do técnico Claudemir Sturion, foram assinalados pelo zagueiro Sheldon e pelos atacantes Mirandinha e Neílson. Matheus Santos descontou para a equipe do treinador Vavilson.

Em São José dos Pinhais, o Independente São Joseense goleou o Paranavaí por 4 a 0, com gols de Willian, Lucas Marques e Erick (2). O time do sul do Estado segue na liderança da Segundona com 14 pontos ganhos.

Na cidade de Irati, o Batel, de Guarapuava, também goleou o Iraty pelo placar de 6 a 0.


 

 

Deixe seu comentário sobre: "Rolândia Esporte Clube derrota o Nacional e se recupera na Segundona"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.