Mais lidas
Ver todos

    Região

    Homem é preso com maconha que iria vender no Show do Padre Reginaldo Manzotti

    Foto por
    Escrito por Sílvia Vilarinho
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem foi preso em Jardim Alegre, região central do Paraná, com 254 gramas de maconha na noite desta terça-feira (23). O mais inusitado é que ele afirmou para a Polícia Militar (PM) que teria comprado a droga para revender no show do Padre Reginaldo Manzotti, que aconteceria horas depois no município.

    A PM informou que realizava patrulhamento pela região do trevo do distrito de Placa Luar quando o suspeito foi flagrado próximo de um local conhecido como ponto de tráfico. O suspeito, ao ver a viatura, jogou algo e tentou correr, mas foi abordado.

    Na sacola que ele jogou em um matagal, a polícia encontrou o entorpecente, o suspeito disse que pegou a maconha com um adolescente e que iria vender durante o show do Padre, que foi realizado no Estádio Municipal e reuniu milhares de pessoas. O padre é famoso nacionalmente, arrastando multidões com seus shows de música gospel.

    Segundo a PM, o suspeito já conhecido no meio policial. Recentemente, ele conseguiu fugir, mesmo algemado, no momento que iria ser preso por apropriação indébita e embriaguez ao volante. Desta vez o flagrante foi por tráfico de drogas. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso com maconha que iria vender no Show do Padre Reginaldo Manzotti"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.