Crianças invadem escola em Londrina e espalham tintas pelas salas de aula - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Crianças invadem escola em Londrina e espalham tintas pelas salas de aula

Foto: Rosimeire Alves da Costa Rodrigues/Arquivo Pessoal
Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Telma Cavalieri Motta Sanches, localizado no Jardim Maracanã em Londrina foi alvo de vandalismos.  

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, duas crianças de 8 e 12 anos invadiram a escola e teriam espalhado tintas por duas salas, causado uma grande sujeira. 

As crianças seriam moradoras do bairro, de acordo com a assessoria de imprensa, elas tiveram acesso a algumas chaves do CMEI durante a reunião de pais que aconteceu nesta terça-feira (23) e entraram no local após pularem o muro. 

A Secretaria de Educação já conversou com os pais dessas crianças e eles se prontificaram a ajudar na limpeza.  Na manhã de hoje, uma equipe já arrumou a bagunça.  As aulas não foram suspensas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Crianças invadem escola em Londrina e espalham tintas pelas salas de aula"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.