Saiba mais
Ver todos
    Você está em

    Região

    Traficantes presos vendiam drogas usando maquininha de cartão

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 23/04/2019 Editado em 23/04/2019

    A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta segunda-feira (22) quatro pessoas com mais de seis quilos de maconha, cocaína e crack. O que chamou a atenção das autoridades foi que uma máquina de cartões de crédito era utilizada para comercializar a droga. O caso aconteceu no bairro da Chapada, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais.

    A operação policial foi deflagrada a partir de denúncias anônimas. Os policiais abordaram um veículo VW Gol que havia acabado de sair do endereço indicado pelas denúncias. Os dois ocupantes do carro foram presos com 25 gramas de maconha e mais de R$ 1,4 mil em dinheiro.

    Dentro da residência havia 4,3 quilos de maconha, 248 gramas de cocaína e 38 grama de crack. Outras duas pessoas foram presas. Também foram encontrados R$ 1,3 mil em dinheiro, quatro balanças de precisão, uma máquina de cartão e um aparelho celular.

    Em uma quitinete no mesmo imóvel, os policiais encontraram mais dois quilos de maconha e outra balança. Todos foram presos em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas e foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil.

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    TNTV

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Traficantes presos vendiam drogas usando maquininha de cartão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias