Família pede doações após ter casa destruída por incêndio - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Família pede doações após ter casa destruída por incêndio

    Moradores perderam tudo após incêndio. Foto: Reprodução/Whatsapp
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma mulher e os três filhos perderam todos seus pertences após um incêndio registrado na manhã desta terça-feira (16), em uma casa no Jardim Laranjeiras, em Maringá. 

    De acordo com informações de familiares, a mulher estava sozinha em casa com a filha menor, de 4 anos, enquanto os outros dois de 6 e 15, estavam na escola. "O fogo começou em um dos quartos e não deu tempo nem de pegar os documentos e já se espalhou pela casa inteira", conta Maria Sena, mãe da mulher. 

    O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, a casa acabou destruída pelo fogo. A causa do incêndio será investigada. 

    Maria conta que a filha morava em Apucarana mas decidiu se mudar para Maringá com os três filhos para buscar emprego. "Ela é divorciada, saiu de Apucarana há sete meses e estava trabalhando em uma lanchonete. Agora aconteceu essa tragédia e eles ficaram só com a roupa do corpo. É desesperador", comenta Maria. 

    Segundo ela, a filha e os netos precisam de roupas, alimentos, móveis e eletrodomésticos. As doações podem ser entregues na Rua José Lima de Almeida, 273, no Residencial Três Reis, em Apucarana. Mais informações pelo telefone (43) 99984-6014.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Família pede doações após ter casa destruída por incêndio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.