Mais lidas
Ver todos

    Região

    Adolescentes armados com machados invadem escola no Paraná

    Colégio Estadual Professora Maria das Graças Cavalcante di Mario, localizado em Imbaú, no Paraná.
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Três meninos, armados com machados, invadiram uma escola na noite de quarta-feira (03) na cidade de Imbaú no Paraná. Eles aterrorizaram alunos e professores e quebraram diversos materiais das salas de aula.

    O trio teria invadido o Colégio Estadual Professora Maria das Graças Cavalcante di Mario pulando os muros dos fundos. Segundo testemunhas, antes da ação, as luzes se apagaram. Os meninos desligaram o disjuntor da escola e iniciaram a sessão de pânico.

    Foto: Reprodução

    Alunos estavam em aula e ao perceberam a movimentação tentaram correr e escapar de possíveis ataques. Os criminosos quebraram carteiras, mesas, vidros e o quadro de uma das salas de aula ficou com marcas das machadadas. Eles fugiram em seguida, e não deixaram feridos.

    Foto: Reprodução

    Na rota de fuga, a Polícia Militar (PM) encontrou uma máscara. Ela pertencia a um estudante que disse que emprestou o objeto a outro rapaz. O suspeito foi encontrado e assumiu a participação no ataque. Os outros dois envolvidos também foram localizados ainda nas proximidades.

    O Conselho Tutelar foi acionado, já que entre os meninos havia menores de idade. Os pais dos jovens também acompanharam a ação da polícia e seguiram com os suspeitos até à 18ª Subdivisão Policial (SDP) de Telêmaco Borba.

    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescentes armados com machados invadem escola no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.