Mais lidas
Ver todos

    Região

    Jovem morre após ser atingido por caçamba de caminhão em Ivaiporã

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um jovem de 20 anos morreu após sofrer um acidente de trabalho, nesta segunda-feira (25), em Ivaiporã. Segundo o Corpo de Bombeiros, João Antônio Burgues foi atingido pela caçamba de um caminhão. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital e Maternidade, no entanto não resistiu e faleceu. 

    De acordo com informações dos bombeiros, o acidente aconteceu em uma estrada rural que dá acesso a Jardim Alegre, próximo ao trevo secundário. João era funcionário da Comacol, empresa do ramo de materiais para construçãode de Lidianópolis, e estava trabalhando quando foi atingido. 

    Além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. João chegou a ser internado na Unidade de terapia Intensiva (UTI), contudo, mais tarde o hospital confirmou a morte do paciente. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem morre após ser atingido por caçamba de caminhão em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.