Mais lidas
Ver todos

    Região

    CT Davi fica em primeiro lugar na fase inicial do "Novo Futsal Paraná"

    O time sub-15 do CT Davi conquistou duas vitórias no Ginásio de Esportes do Lagoão - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A equipe sub-15 do CT Davi, de Califórnia, ficou em primeiro lugar na fase inicial do Grupo B do "Novo Futsal Paraná", em competição disputada neste final de semana no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana.

    O time, que representa o Vale do Ivaí na competição, venceu a Academia, de Londrina, por 5 a 4, Campo Mourão por 3 a 2, sendo derrotado por Pinhão pelo placar de 8 a 2.

    Também pela categoria sub-15, Campo Mourão derrotou Pinhão por 4 a 2, a Academia goleou Pinhão por 5 a 0 e Campo Mourão bateu a Academia por 4 a 2.

    A disputa ainda aconteceu pela categoria sub-17. A Academia venceu Pinhão por 5 a 4 e perdeu de 2 a 1 para Telêmaco Borba. Na última partida da competição realizada neste sábado à tarde o Telêmaco Borba ganhou de Pinhão por 3 a 1.

    A primeira fase do "Novo Futsal Paraná" contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana, chefiada pela professora Jossuela Pinheiro.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "CT Davi fica em primeiro lugar na fase inicial do "Novo Futsal Paraná""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.