Mais lidas
Ver todos

    Região

    Homem invade pensionato, mata um jovem e deixa outros dois feridos

    Foto: Reprodução/Rede Massa
    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um estudante de 22 anos morreu e outros dois ficaram feridos após serem esfaqueados, na madrugada deste domingo (17), em Maringá. O crime aconteceu em um pensionato na Rua Mandaguari, no bairro Zona 7. O autor de 26 anos foi preso no local.

    Segundo a Polícia Militar (PM), Orivaldo José da Silva Filho estava na cozinha com outros dois rapazes quando os três foram atacados pelo invasor. Mesmo feridos, os outros dois conseguiram fugir e foram perseguidos. Orivaldo tentou fugir, mas acabou não resistiu aos ferimentos e morreu. 

    Ainda conforme a polícia, o autor retornou à pensão, trancou a porta e tentou esfaquear mais estudantes, mas os vizinhos perceberam o que estava s vizinhos perceberam o que estava acontecendo e avisaram a Polícia Militar. A equipe precisou arrombar a porta para prender o rapaz que foi encaminhado à delegacia. 

    Segundo a PM, uma das vítimas ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital Santa Rita. A outra teve lesões leves está internada no Hospital Universitário. O motivo do ataque é investigado. 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Homem invade pensionato, mata um jovem e deixa outros dois feridos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.