Polícia desarticula quadrilha que aplicava golpe em idosos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Polícia desarticula quadrilha que aplicava golpe em idosos

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Civil de Ivaiporã prendeu na quinta-feira (14) uma quadrilha especializada em aplicar golpes em idosos. Quatro pessoas foram detidas, sendo três mulheres e um homem. 

    Após investigação conduzida pelo Delegado Titular da 54ª Delegacia Regional de Ivaiporã, Aldair da Silva Oliveira, foi possível reunir provas e para pedir a prisão preventiva dos suspeitos.

    O grupo assediava e aliciava idosos aposentados sob a falsa promessa de ajuizar ação para contestar juros abusivos cobrados em empréstimos consignados, quando na verdade faziam novos empréstimos e ficavam com o dinheiro, deixando os idosos com pouco ou nenhum rendimento. Eles atuavam em cidades como Jardim Alegre, Ivaiporã e Lidianópolis.

    Estima-se que cerca de 20 idosos foram lesados, e que o prejuízo total é de aproximadamente 60 mil reais. Há notícias de que alguns idosos estão sobrevivendo com doações ou ajuda de familiares. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia desarticula quadrilha que aplicava golpe em idosos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.