Um vídeo íntimo do presidente da Câmara de Vereadores de Rolândia vazou na internet, no último domingo (10). As imagens em que o vereador Eugênio Serpeloni aparece se masturbando surgiram em grupos de WhatsApp e logo viralizaram por outras redes sociais gerando muitos comentários.
Ao Jornal de Rolândia, Serpeloni alegou que teve o celular clonado e que iria registrar um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (11). Contudo, a reportagem entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Rolândia e até às 14 horas, o vereador não havia registrado boletim sobre o caso.
O TNOnline tentou falar com Serpeloni, porém ele estava em reunião na Câmara de Vereadores. A assessoria do vereador confirmou o vazamento do vídeo, porém não quis comentar o assunto.
Mais tarde, o vereador encaminhou nota de esclarecimento afirmando que o vídeo foi feito em momento íntimo pessoal, sem vínculo com a Câmara de Rolândia; que não compartilhou ou autorizou a divulgação das imagens; e que vai adotar as medidas legais cabíveis para identificar quem divulgou o vídeo e quem o replicou.
Por conta do ocorrido, o deputado federal Emerson Petriv, o Boca Aberta (Pros) elaborou um pedido de cassação baseado em suposta quebra do decoro parlamentar por conduta incompatível com o cargo. O documento foi encaminhado à Câmara de Vereadores de Rolândia ainda na segunda-feira.
Deixe seu comentário sobre: "Vídeo íntimo do presidente da Câmara de Rolândia vaza na web"