Mais lidas
Ver todos

    Região

    Polícia Civil prende dois suspeitos de assassinato em Cambira

    Corpo foi encontrado dentro do porta-malas de carro, na zona rural de Cambira. Foto: TNOnline
    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de assassinar um homem de 35 anos, nesta quarta-feira (27), em Cambira. O corpo de Leandro Menegon foi encontrado na manhã de hoje dentro do porta-malas de um carro, na zona rural do município.

    O delegado adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Marcos Felipe da Rocha Rodrigues, está acompanhando as diligências e confirmou a prisão dos suspeitos. Contudo a motivação ainda não foi revelada.

    Crime
    Leandro Menegon, 35 anos foi encontrado por um morador dentro e um VW Gol, com placas de Cambira. Segundo a Polícia Militar (PM), Menegon tem 23 passagens pela polícia, dentre os crimes constam tráfico de drogas e também envolvimento em um homicídio ocorrido em Mandaguari. 

    "O carro estava em meio a um canavial. Populares passaram e viram a plantação de cana destruída parcialmente, porque o carro foi desovado nesta localidade", disse o investigador da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Roberto Francisco dos Santos. 

    De acordo com o investigador, testemunhas serão ouvidas para tentar identificar a autoria do crime. 

    O corpo tinha marcas de tiro, mas somente o Instituto Médico Legal (IML) poderá informar a causa da morte. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil prende dois suspeitos de assassinato em Cambira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.