Região

Homem mata madrasta a machadadas em Ariranha do Ivaí

Da Redação ·
Corpo foi recolhido pelo IML de Ivaiporã.
Corpo foi recolhido pelo IML de Ivaiporã.

Um homem de 26 anos foi preso na noite de sexta-feira (01) em Ariranha do Ivaí, no Paraná (PR), após matar a machadada a madrasta de 58 anos. Ele também atentou contra o próprio pai e a irmã. 

continua após publicidade

Márcio do Nascimento Ireno, de 26 anos desferiu vários golpes de machado em Conceição Aparecida da Silva, de 58 anos, que morreu no local do crime. 

O fato aconteceu em uma residência na localidade de Bom Jesus, área rural da cidade. Na casa estavam ainda o pai e a irmã do assassino. José Pedro Ireno, de 60 anos, também foi golpeado e ferido na cabeça. Já a jovem, Vanessa Aparecida da Silva Ireno, de 19 anos, conseguiu fugir e pedir ajuda.

Após o crime, o Márcio colocou o corpo da madrasta em uma carriola e levou até uma mata a cerca de 100 metros do local do crime. Ali, o homem deixou também uma mala com roupas e objetos pessoais. 

continua após publicidade

A polícia Militar (PM) ficou de campana no local, acreditando que ele voltaria buscar seus pertences. Tempo depois, Márcio retornou ao local e foi surpreendido pela polícia. Ele ainda tentou fugir, mas foi contido e entregue à delegacia de Ivaiporã.

O corpo da mulher foi encaminhado ao IML. O pai do criminoso precisou ser conduzido ao hospital. O ferimento causou um corte profundo na cabeça, sendo necessário alguns pontos.