Mais lidas
Ver todos

    Região

    São José conquista o Campeonato Regional de Marilândia do Sul

    O time do São José foi o campeão do Campeonato Amador Regional - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A equipe do São José conquistou no final de semana no campo do distrito de Nova Amoreira, em Marilândia do Sul, o título do Campeonato Amador Regional de Futebol, categoria livre, ao derrotar o Nova Amoreira “A” pelo placar de 3 a 2.

    Os gols do time campeão, comandado pelo vereador José Arnaldo Diniz, o Pardal, foram assinalados por Felipe, Everton Baixinho e Jair. Maicon Costa e Geraldo Buiu descontaram para a equipe da casa.

    O jogo decisivo foi arbitrado por Antônio Carlos dos Santos, o Guzula, sendo auxiliado por José Carlos do Nascimento e Ilson Nascimento.

    Destaque no time do São José para o experiente zagueiro Spice, ex-Apucarana Sports, Nacional de Rolândia e Arapongas Esporte Clube e que se transferiu para o Manaus-AM.

    Na preliminar, pela disputa de terceiro lugar, Faxinal e Nova Amoreira “B” empataram por um gol, com a primeira equipe vencendo na decisão por pênaltis.

    Também disputaram o campeonato as agremiações do Mauá da Serra “A”, Mauá da Serra “B”, Farias e Rio Bom/Marilândia do Sul. A competição, que teve a duração de dois meses, foi coordenada por Célio Barbosa.


     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "São José conquista o Campeonato Regional de Marilândia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.