Mais lidas
Ver todos

    Região

    Dupla é presa com 134 pinos de cocaína e dois pés de maconha em Mauá da Serra

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (24), em Mauá da Serra. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), foram apreendidos 134 pinos de cocaína, uma porção de maconha, dois pés de maconha, além de 3 sacos com pinos vazios e uma balança de precisão. 

    A PM disse que foi acionada por volta das 15 horas para fazer buscas em uma casa, após denúncia. No local foram abordados dois suspeitos sendo que ambos tinham mandados de prisão em aberto. 

    Os policiais contaram com apoio dos cachorros do 10º Batalhão de Polícia Militar. O cão farejador Taz percebeu apontou aos policiais que havia algo dentro de uma centrífuga de roupas. A equipe então desmontou o eletrodoméstico e encontrou os entorpecentes. 

    Os suspeitos e as drogas foram encaminhadas à delegacia. 

    Foto: Reprodução


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Dupla é presa com 134 pinos de cocaína e dois pés de maconha em Mauá da Serra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.