Mais lidas
Ver todos

    Região

    Após crime em Jandaia do Sul, bandidos são presos em Apucarana

    Foto: TNOnline
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Três suspeitos foram presos na noite de quarta-feira (23) em Apucarana após uma tentativa de roubo em Jandaia do Sul. Houve perseguição policial e eles foram detidos próximo ao Contorno Sul.

    Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos invadiram uma residência no momento em que a família chegava em casa em uma Toyota Hilux. Ao estacionar o veículo na garagem, as vítimas foram surpreendidas por dois rapazes, um armado e outro usando balaclava. 

    Eles usaram de violência e ameaças para intimidar a família e pediram a chave da camioneta. Assustada, uma jovem começou a gritar chamando atenção da vizinhança. A dupla então fugiu e entrou em um veículo Crossfox que os aguardava ao lado de fora com outro comparsa.

    A Polícia Militar (PM) foi acionada e fechou o cerco na região. Próximo ao Distrito de Pirapó, os suspeitos foram visualizados e iniciou-se a perseguição, sendo contidos somente próximo ao contorno.

    Os três envolvidos têm passagens pela polícia por diversos crimes como furto qualificado, receptação e inúmeras passagens por tráfico, estando um deles em liberdade provisória. 

    O trio foi preso e encaminhado à delegacia de Apucarana. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Após crime em Jandaia do Sul, bandidos são presos em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.