Sobrinhas são suspeitas de matar tio por causa de herança em Mandaguari  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Sobrinhas são suspeitas de matar tio por causa de herança em Mandaguari 

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Duas irmãs foram presas suspeitas de assassinarem o tio, por volta das 11 horas desta sexta-feira (18), na Rua Dorival Marcondes Cesar, no Jardim Novo Horizonte, em Mandaguari. A Polícia Civil apura a informação de que a motivação seria uma disputa pela herança da família. 

    Honório Watanabe estava no portão de sua casa quando foi baleado e acabou morrendo no local. Testemunhas informaram que os tiros foram disparados pela sobrinha da vítima que estava acompanhada pela irmã. As duas acabaram presas logo após deixarem o local. Uma das suspeitas teria problemas psiquiátricos. 

    Vizinhos da vítima informaram à polícia que Watanabe morava sozinho, não era casado e não tinha filhos. Ainda conforme os moradores, existe um processo judicial por disputa de terra entre a família da vítima.

    (Com informações do site Mandaguari Online)



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Sobrinhas são suspeitas de matar tio por causa de herança em Mandaguari "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.