PM procura acusado de esfaquear ex-namorada em Arapuã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    PM procura acusado de esfaquear ex-namorada em Arapuã

    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Policiais militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) estão à procura de um homem suspeito de esfaquear a ex-namorada. A tentativa de feminicídio aconteceu na noite de ontem (17), na Rua Curitiba nº 3, distrito de Romeópolis, em Arapuã. A mulher foi encaminhada a um hospital de Ivaiporã.

    Conforme o boletim de ocorrências da 6ª CIPM, familiares contaram aos policiais que o ex-namorado da vitima chegou ao local na garupa de uma motocicleta. De posse de uma faca arrombou a porta da casa e desferiu um golpe no abdômen da vitima. Parentes e populares interviram evitando o pior. 

    O agressor e o piloto da motocicleta fugiram tomando rumo ignorado. Ainda segundo familiares, antes de fugir o homem ameaçou a ex-namorada de voltar para finalizar o serviço.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "PM procura acusado de esfaquear ex-namorada em Arapuã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.