Mais lidas
Ver todos

    Região

    Problema elétrico paralisa poço de água em Novo Itacolomi

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Sanepar informa que uma queda de energia da Copel paralisou, na madrugada deste sábado (5), a operação do poço de água que atende Novo Itacolomi. A cidade toda está com o abastecimento prejudicado.

    A Sanepar aguarda o restabelecimento da energia elétrica para retomar as atividades. O reservatório será emergencialmente abastecido com caminhões-pipa, e normalização do serviço deve ocorrer, gradativamente, no início da noite.

    Clientes que possuem caixa-d’água não devem ficar desabastecidos. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

    A Sanepar pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios.

    O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Problema elétrico paralisa poço de água em Novo Itacolomi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.