Mais lidas
Ver todos

    Região

    Edilson Francisco dos Reis e a esposa Vilma, de Jandaia do Sul, foram vítimas fatais do acidente (foto à esquerda), e o motorista do Gol, Cristiano Antonio do Amaral, de 41 anos, (foto à direita) também morreu na hora (Foto - reprodução)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na noite de quinta-feira (3), no km 211 da BR 376, contorno sul de Mandaguari, um grave acidente envolvendo um Toyota Corolla, com placas de Jandaia do Sul e um  VW/Gol com placas de Marumbi, deixou três pessoas mortas. 

    Foto: Reprodução

    O Corolla seguia sentido Jandaia do Sul quando o Gol cruzou sua frente em um acesso à rodovia e houve a colisão. 

    O motorista do Gol, Cristiano Antonio do Amaral, de 41 anos, de Cambira, morreu na hora. Edilson Francisco dos Reis, 62 anos, e a esposa Vilma, de Jandaia do Sul, que estavam no Corolla, também morreram. Outro casal, que também estava no Corolla, foi encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana, em estado grave.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente em Mandaguari deixa três mortos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.