Homem é preso suspeito de tentar estuprar moça em Marumbi - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Homem é preso suspeito de tentar estuprar moça em Marumbi

    Foto: Reprodução
    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 41 anos foi preso por suspeita de tentativa de estupro, na madrugada de terça-feira (1º), em Marumbi. A vítima disse que voltava para casa após a comemoração de réveillon quando foi surpreendida por um rapaz que a agarrou e a jogou no chão, em via pública. 

    A mulher disse que o homem tentou tirar seu vestido e que era para ela ficar em silêncio ou ele iria matá-la.

    Um motorista que passava pela rua avisou a tentativa de estupro e decidiu ajudar a vítima. O suspeito então fugiu e a mulher foi encaminhada para o hospital com diversos ferimentos pelo corpo. 

    Assim que a Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia iniciou as buscas para localizar o homem que foi encontrado em casa e encaminhado à delegacia. Segundo a PM, ele nega ter tentado estuprar a vítima. A Polícia Civil investiga o caso. 

    (Com informações do site Jandaia Online)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso suspeito de tentar estuprar moça em Marumbi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.