Mais lidas

    Região

    Região

    Pai e filho suspeitos de estelionato são presos com mais de 500 equipamentos eletrônicos

    Pai e filho suspeitos de estelionato são presos com mais de 500 equipamentos eletrônicos
    Foto por Reprodução
    Escrito por Cindy Santos
    Publicado em 26.12.2018, 15:39:00 Editado em 26.12.2018, 17:43:38
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Pai e filho suspeitos de estelionato foram presos com mais de 500 equipamentos eletrônicos, na manhã desta quarta-feira (26), em Faxinal. A operação cumpriu mandado de busca e apreensão em uma casa, na Rua Eugênio Baciani, no centro da cidade. No local foram encontrados receptores de sinal de TV a cabo, modens, computadores, televisores, identificadores de satélite, além de talões de cheques, mais de 30 cartões de crédito com diversos nomes, munição, R$ 5 mil em dinheiro e um veículo.

    A Polícia Civil suspeita que os dois usavam os cartões de crédito com nomes de terceiros para aderir novos planos junto à operadora de telefonia Oi e ter acesso aos equipamentos. Contudo, a polícia não descarta a possibilidade de os equipamentos serem furtados ou até roubados. 

    "Eles ofereciam o serviço de instalação de TV a cabo e internet, sendo que não possuem nenhum vínculo com a Oi. Vamos interrogar os suspeitos e tentar descobrir como conseguiam os equipamentos", disse o delegado Ricardo Mendes. 

    Além dos equipamentos, a polícia também apreendeu um caderno de anotações com informações sobre clientes que contrataram os serviços ofertados na região de Faxinal e até em outros estados. 

    "Os dois atenderam clientes até no Rio de Janeiro", comenta o delegado, informando que as pessoas que contrataram os serviços da dupla também serão ouvidas no inquérito.

    De acordo com o delegado, a dupla será indiciada por estelionato e posse irregular de munição. No entanto, as investigações continuam para identificar outros crimes que possam estar relacionados à conduta dos suspeitos. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Pai e filho suspeitos de estelionato são presos com mais de 500 equipamentos eletrônicos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.