MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

PMs são presos pelo Gaeco por pegar bens durante cobrança de dívida de empresário

Três homens - um sem ligação com a polícia e dois policiais militares de reserva - foram presos em Maringá (norte do Paraná), pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná. O caso foi divulgado nest

Da Redação

·
PMs são presos pelo Gaeco ao se apoderarem de bens durante cobrança de dívida de empresário - Foto: Reprodução/imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
PMs são presos pelo Gaeco ao se apoderarem de bens durante cobrança de dívida de empresário - Foto: Reprodução/imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2018, 09:30:00 Editado em 15.12.2018, 17:44:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três homens - um sem ligação com a polícia e dois policiais militares de reserva - foram presos em Maringá (norte do Paraná), pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná. O caso foi divulgado nesta sexta-feira (14). 

continua após publicidade

Segundo o MP-PR, a prisão foi motivada pela cobrança abusiva de dívida de um empresário. Os policiais, aproveitando-se da condição de militares da reserva, se apoderaram de máquinas, utensílios e uma motocicleta de um estabelecimento comercial em Maringá, com o objetivo de constranger seu proprietário a saldar dívida pendente com um fornecedor.

A situação foi descoberta depois que a vítima registrou um Boletim de Ocorrência. Posteriormente, ela ainda foi pressionada pelos cobradores para retirar as acusações formalmente.

continua após publicidade

Prisão dos policiais
A prisão em flagrante aconteceu quando o trio foi novamente ao estabelecimento da vítima. Todos são investigados por “coação no curso do processo, associação criminosa, prática do exercício arbitrário das próprias razões e eventual extorsão”. Um dos militares da reserva ainda portava ilegalmente munições clandestinas, sendo autuado em flagrante por posse ilegal de munição de uso restrito.

Fonte: RicMais

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "PMs são presos pelo Gaeco por pegar bens durante cobrança de dívida de empresário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!