Região

Começam neste domingo à tarde as finais do Regional do Vale do Ivaí

Da Redação ·
O time do Novo Itacolomi vai em busca do bicampeonato no Regional do Vale do Ivaí - Foto: www.oesporte.com.br
O time do Novo Itacolomi vai em busca do bicampeonato no Regional do Vale do Ivaí - Foto: www.oesporte.com.br

Vai ocorrer neste domingo à tarde no Estádio Municipal Armando Momente, em Lunardelli, a rodada de ida das finais das categorias aspirante e titular da 11ª edição do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol.

continua após publicidade

Às 14h30, pela categoria aspirante, o Lunardelli, que eliminou o Bom Sucesso na fase semifinal, vai enfrentar o Baiano Futebol Clube, de Apucarana, campeão no campeonato do ano passado.

No jogo neste final de semana, o técnico Orides Donizete Urtado, do Baiano, não poderá contar com o atacante Buiú. Nas demais posições a equipe é a mesma que empatou por um gol com o Vila Nova, de Pitanga, domingo passado no campo do Pirapó, pela rodada de volta da semifinal.

continua após publicidade

O Baiano deve iniciar a partida com Nenê; Daniel, Rafael, Nandinho e Arroz; Danilo, Willian, Rafael Amado e Pelé; Barata e Brayan. Também ficam à disposição os jogadores Silvinho, Kabrine, Maicon Costa, Luan e Müller.

Em seguida, às 16 horas, pela categoria titular, o Lunardelli vai receber o Novo Itacolomi. Na semifinal, o primeiro time desclassificou a Vila Bonfim, de Bom Sucesso, enquanto o Novo Itacolomi eliminou o Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba, apontado como grande favorito ao título.

O jogo neste domingo terá o duelo de duas equipes que já foram campeãs do Regional do Vale do Ivaí. O Lunardelli é tricampeão (2008, 2011 e 2015), enquanto o Novo Itacolomi levantou a taça em 2016.

continua após publicidade

A rodada de volta das finais do Campeonato Regional está marcada para o próximo domingo no estádio municipal de Novo Itacolomi.