Mais lidas
Ver todos

    Região

    Marilândia do Sul terá geladeira de livros para incentivar a leitura

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Escola Municipal Marcionillo Tibúrcio, de Marilândia do Sul, criou um projeto chamado Geloteca. A geladeira que guarda livros tem o objetivo de garantir uma forma diferenciada de leitura e disseminação de conhecimento. 

    Foto: Reprodução

    A Geloteca contará com livros disponíveis para empréstimos a comunidade promovendo assim a leitura e a circulação de livros entre pessoas de forma livre e gratuita. Não haverá necessidade de cadastro para empréstimo das obras. Basta visitar a Geloteca, em um dos pontos que estarão distribuídos pela cidade e fazer sua escolha. Até o momento são duas unidades, uma da rodoviária municipal e outra na Praça do Calçadão. 

    O projeto conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria Municipal de Marilândia do Sul, Agência Sicredi, professores, pais, e alunos da Escola Municipal Marcionillo Tibúrcio. Quem puder ajudar doando livros e materiais deve entrar em contato com a escola.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Marilândia do Sul terá geladeira de livros para incentivar a leitura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.