Região

Faxinal sofre derrota no primeiro jogo da final do Paranaense da Série Bronze

Da Redação ·
Coronel Vivida e Faxinal se enfrentaram neste sábado à noite no Ginásio de Esportes Manecão - Foto: Divulgação
Coronel Vivida e Faxinal se enfrentaram neste sábado à noite no Ginásio de Esportes Manecão - Foto: Divulgação

No primeiro confronto da final do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto, disputado neste sábado à noite no Ginásio Municipal de Esportes Manecão, o time de Coronel Vivida derrotou Faxinal pelo placar de 4 a 2.

continua após publicidade

No próximo sábado à noite no Centro Esportivo do Barro Preto, as equipes voltam a se enfrentar quando será conhecido o campeão da Série Bronze de 2018. O Coronel Vivida joga com a vantagem do empate para ficar com o título estadual.

Os times do Coronel Vivida, Faxinal, Chopinzinho e Iate Clube, de Londrina, estão garantidos na Série Prata do ano que vem.

continua após publicidade

Os gols da equipe visitante no duelo de sábado foram assinalados por Rafael Tomadon, Fábio Júnior, Eduardo e Paulo Henrique. Willian Valença e Batistinha descontaram para o representante do Vale do Ivaí.

Faxinal, treinado por Marcílio Cezar Vicente, contou com os jogadores Adilson, Batistinha, Érico, Zaka, Willian Valença, Fernando, Gláuber, Deva e Moacir.

Os jogadores Rafael Tomadon, do Coronel Vivida, com 22 gols, e Willian Valença, do Faxinal, com 20, são os principais artilheiros da Série Bronze, que é promovida pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).