Região

Começam as semifinais do 11º Regional do Vale do Ivaí neste domingo

Da Redação ·
O goleiro Mário, do Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba, tem presença garantida em Novo Itacolomi - Foto: www.oesporte.com.br
O goleiro Mário, do Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba, tem presença garantida em Novo Itacolomi - Foto: www.oesporte.com.br

As semifinais do 11º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo, categorias aspirante e titular, vão começar neste domingo à tarde nos municípios de Novo Itacolomi e Bom Sucesso.

continua após publicidade

No estádio municipal de Novo Itacolomi, às 14h30, na categoria aspirante, o Vila Nova, de Pitanga, duela com o Baiano Futebol Clube/Multividros, de Apucarana. Logo após, às 16h30, pela categoria titular, o Novo Itacolomi joga contra o Pirapó Esporte Clube/Multividros/Fazenda Ubatuba, único time invicto da competição.

O jogo vai marcar o encontro dos últimos campeões do campeonato na categoria titular. O Novo Itacolomi ganhou o título em 2016 vencendo a Paiva Jeans, de Apucarana, e o Pirapó/Ubatuba foi campeão no ano passado derrotando a Vila Bonfim, de Bom Sucesso.

continua após publicidade

O Pirapó, treinado por Elton Campideli, jogará desfalcado do lateral Bruno Marialva e do meia Alisson, machucado. Em compensação, a equipe tem o retorno do atacante Luís Guilherme Sartori.

Foram convocados os goleiros Mário e Martinho, os zagueiros Oscavo, Heitor, Igor, Marcelo e Francis, os laterais Emílio, Cabritinho e Bruninho, os volantes Jackson, Ednaldo e Douglas, os meias Thiago Marin, Luan e Tio Patinhas e os atacantes Luís Guilherme Sartori, Yan, Douglinhas e Rodolfo.

Também neste domingo, no estádio da Vila Bonfim, em Bom Sucesso, às 14h30, na categoria aspirante, o Bom Sucesso enfrenta Lunardelli, e às 16h30, na categoria titular, a Vila Bonfim duela com o Lunardelli.

A rodada de volta da semifinal do Campeonato Regional será realizada no dia 2 de dezembro no campo do Pirapó e no Estádio Armando Momente. As finais serão disputadas nos dias 9 e 16 de dezembro.